terça-feira, 12 de julho de 2011

Google +

Pra você que é fã de Redes Sociais tenho ótimas notícias! Saiu na segunda semana de Junho o Google+ a nova rede da Google.
Apostando também em "Timeline" (postagens em formato de linha do tempo), e casting de idéias estilo Twitter, o Google+ veio cheio de novidades de compartilhamento de dados e informações, porém ainda está em seu estágio beta e só quem já participa pode convidar novos usuários, eu mesmo sou um usuário do Google+ (Luciano dii Souza), e particularmente achei bons todos os recursos disponíveis até mesmo pela nova rede estar em seu estágio Beta.
Algumas pesquisas fazem com que a meta de superar os 750 milhoes de usuários do Facebook seja cada vez mais ostentada pela Google e pelos seus usuários, fontes confirmam que o Google+ obteve 10 milhoes de usuários em apenas 2 semanas.
E você? deseja testar o Google+ mais ainda não foi convidado? não deixe de pedir o seu convite abaixo, basta deixar seu email no comentário abaixo e em até 24 hrs você estará dentro da rede social que mais promete na atualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário