sábado, 24 de dezembro de 2011

Fazendo um Penteado que mais combina com você. [VIDEO]

Com todas essas festas de fim de ano a gente vê muita mulher bonita, cada uma com penteados e roupas próprias ao seu estilo mas lindas do seu jeito, algumas com chapinha simples, outras com progressivas, outras com marroquinas, outras com penteados deslumbrantes e algumas arriscam até um exagero de glitter e brilho só pra arrasar nas festas de fim de ano, porém a gente já está acostumado à ver mulher bem vestida, bonita e arrumada, estou mentindo ? agora quer ver as pessoas surpresas é quando aparece um homem que antes parecia mal acabado e feinho chegando bonito, arrumado e elegante seja qual for a situação. Bom, inspirado nessa necessidade de auxiliar meus colegas e aprender um pouco mais sobre os truques de beleza masculinos decidi criar esta série, espero que ajude alguém ok, as dicas não são 100% funcionais para todo mundo até mesmo porque cada um tem suas particularidades, logo irei postar algumas dicas um pouco mais "Generalizadas" se é que se pode dizer assim.
  Bom, eu estava aqui em casa no meu notebook hoje dia 24 de Dezembro e estava pensando aqui comigo mesmo: Nossa! todos os lados que a gente vai tem mulher se arrumando, seja em salões nas casas das amigas ou até mesmo sozinha em casa, e hoje eu tenho um jantar - uma ceia pra ser mais específico - como é que eu vou me vestir? uma coisinha básica tipo Blusa polo com Jeans Justo e um tênis? Sapato social, camisa 3/4 e calça Jeans ? enfim pelo que voces viram nós homens não temos muitas opções pra roupas e esses tipo de coisa como mulheres que tem vestidos, saias, calças, leggings e outras, intaum qual seria o segredo para podermos causarmos uma boa impressão e quem sabe até passar o natal acompanhado de uma bela dama? bom pra mim o primeiro passo e também muito importante é o cabelo, por isso resolvi revirar a net atrás de algumas coisa bacana, útil e interessante pra gente, e achei esse vídeo do Spa Gloria Kalill muito legal sobre diferentes penteados masculinos que variam de acordo com o seu estilo e personalidade, confiram:


Bom o video ao lado como eu disse mostra um item que para mim é considerado importante que é o penteado, acredite, assim como seu olhar, jeito de andar e de conversar ele passa bastante sobre você, vale também a dica da sombrancelha, talvez você ache que seja feminismo ou metrossexualismo demais, porém a sombrancelha não precisa ser aquele risquinho caracteristicamente feminino, quando eu digo fazer as sombrancelhas eu digo remover excessos de fios que deixam a impressão de que você está um pouco mal cuidado, além de sombrancelha, barba e bigode bem aparados contam bastante, veja essas dicas, junte com seu estilo e boas idéias, se arrume e impressione!  você pode se surpreender com os resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário