sábado, 24 de dezembro de 2011

Guia de Natal!

Ee aew negada! Tdo blz ?
Bom eu estou aqui por conta de uma coisa muito importante que acontece nessa epoca do ano tipo
  • Dia da Família, em Moçambique;
  • Sua Majestade, a rainha Elizabeth II do Reino Unido, manda sua tradicional mensagem de Natal anual para o Commonwealth e Reino Unido;
  • Mitologia celta: A Mãe Terra dá à luz a "criança Sol", que viria para anunciar um novo tempo.
  • Grécia antiga — comemoração do nascimento de Dionísio, deus do êxtase e do vinho.
  • Egito antigo — comemoração do nascimento de Horus, deus do Sol.
  • Índia antiga — comemoração do nascimento de Krishna.
  • Pérsia antiga — comemoração do nascimento de Mitras.
      ahh eh  e eu naopoderia esquecer do natal ne?  (troll hausuas)
Bom o ponto chave e que no natal as pessoas gastam geralmente 2/3 a mais do que realmente podem, tudo isso por conta das famigeradas propagandas, sao massivas, por isso eu resolvi ceder um espaco akie no meu blog pra esses anunciantes (nada melhor do que entrar no espirito de natal certo ? ahsuhausa)

Motel Excalibur, entre quatro paredes tdo pode acontecer ... (os fortes entendem ...)


Motel Atlanta! Foda ate no nome.


Bastante util nao acham ?



Cilada? Eu concordo ... haushausa



 
E como eu sempre digo ... os fortes entendem.. lol


As propagandas de motel estao sendo as melhores kkk'


Qualificações...



Bob Marley Gostaria desse ...



Com  NAN seu Filho fica mais forte...




Bom acho que já dei sugestões suficientes para presentes de natal não concordam ?
Aquele abraço galera! Feliz natal e ano que vem estamos de volta :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário