terça-feira, 2 de abril de 2013

TelexFree - entenda o que é, como funciona e se vale a pena.

Oi pessoal, eu andei meio sumido né?
Pra dizer a verdade eu já tinha desistido de blogar sabem, mais eu pensei bem já tem um tempo que eu estou querendo voltar a publicar aqui, e aqui estou :), bom eu hoje resolvi pautar uma assunto no mínimo polêmico, uma vez que por todo lado que a gente vai tem alguém falando do tal do TelexFree, até cheguei e discutir esses dias com um camarada, que se diz técnico de informática (isso é assunto pra outro post ksksks), ele me dizendo que o amigo de um amigo estava tirando cerca de U$$500,00 (quinhentos dólares) por semana, apenas postando um anúncio por dia. A pessoa que tem bom senso vai pelo menos desconfiar, e querer saber qual é a maracutaia que tem por de trás disso, pois bem, primeiramente a TelexFree é uma empresa que tem como principais ramos de atividade as ligações via VoIP (tipo Skype sabe?) e propagandas na internet. Até ai eu já me pergunto: mais se o negócio deles é VoIP e marketing digital como é que gera dinheiro? Bom muito simples, você é quem insere os investimentos iniciais, é isso mesmo você trabalha pra eles mais pra isso tem que pagar são duas "cotas" uma é a ADCentral com o investimento inicial de U$$299 (quase trezentos dólares) e a outra é a ADCentral Family por U$$ 2100 (dois mil e cem dólares), se você procurar por ai vai ver que tem muita gente participando e muita gente falando bem e mostrando extratos mais não se iluda isso é só um sistema de pirâmide, ilegal e ilusório como qualquer outros, onde quem entra primeiro lucra e quem entra por ultimo se ferra. (pra entender melhor este sistema de pirâmides leia o post >> Os sistemas fraudulentos de piramides <<;)

Bom, até aqui eu contei mais ou menos o que é esse TelexFree, mais a pergunta que não quer calar é : Vale a pena? bom como eu disse anteriormente isso não passa de um sistema de pirâmide, é só voce observar, em qual empresa o funcionário é mais importante do que o produto? Pois é, em nenhuma, mesmo que tenha chance de voce lucrar ainda antes do sistema ruir definitivamente, é melhor não investir em fraudes, pois você só estará contribuindo para mais e mais fraudes deste tipo.
Até mais galera, e sejam bem vindos de volta! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário