quarta-feira, 13 de julho de 2011

Igreja Universal colocará nome no SPC/SERASA...


  Segundo o site de notícias G17, a Igreja Universal da Graça de Deus, irá incluir o nome dos fiéis que não pagam o dízimo na listagem do SPC/SERASA, segundo eles a medida foi anunciada pelo Bispo da igreja à fim de fazer com que os fiéis fossem mais compromissados com a parte financeira da igreja.
  E junto com esta nota emitida foi explicada sobre a clausúla contratual que não permite que membros troquem de igreja, do contrário eles pagarão multa contratual po isso.
Leia mais na matéria abaixo:
"A Igreja Universal vai enviar para o SPC/SERASA os fieis que estão com o pagamento do dízimo em atraso. A medida tomada pelos bispos com o objetivo de reduzir a inadimplência por parte dos fiéis. O departamento de finanças e arrecadação da Igreja, não informou a quantidade de inadimplentes, mas estimasse que os maus pagadores estão causando um prejuízo mensal de quase 1 bilhão de reais.  
Quem estiver devendo o dízimo e não quiser ter o nome incluso no SPC ou SERASA, deve entrar em contato com a Universal para renegociar a dívida, podendo parcelar no cartão de crédito o débito, com uma baixa taxa de juros de 72% ao mês. 
Além da inclusão dos devedores no SPC e SERASA, a diretoria financeira pretende também cobrar multa, de rescisão de contrato, caso um fiel troque a Universal por outra igreja. 
José da Silva Rodrigues Pimenta Pereira, disse que acha justa a medida da Universal, pois vai fazer com que os fieis sejam pontuais com o dinheiro de Deus. “Eu ganho 500 reais, e pago 200 reais pra Universal, nunca atrasei um pagamento, e tem gente que ganha muito mais que eu e atrasa, não acho justo, a Universal tem que tomar uma medida mesmo”, disse José ao repórter de G17. "


Felizmente ao verifircamos a vericidade das informações, descobrimos que não passa de uma brincadeira, mais que nos deixa à pensar sobre o assunto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário