domingo, 13 de novembro de 2011

Cantadas Nerd

Se você é do tipo de pessoa que invariavelmente vai pra balada e volta sozinho sempre, tenha certeza de que há algo errado e de que pode ser com você, mas não se desespere, pode ser que ainda tenha solução, por exemplo:
Voce pode ser o cara certo, no lugar certo, com a roupa e perfumes certos porém com o papo errado! é isso mesmo que você entendeu, o problema pode estar no seu chaveco, provavelmente por que você passa o dia lendo cantadas de livros ou de sites do tipo PedreiroOnline.com, por aí a
gente já vê o que você está fazendo de errado, mais como eu não estou aqui pra te julgar ou descontinuar um método que talvez você aprendeu com seu pai ou tio, vamos "atualizar" suas cantadas para o contexto atual, O mundo da informática. Chega de falar para aquela gatinha "Você é o ovo da minha marmita" ou "você tá precisando é de um pouco de asfalto, seu pedaço de mal caminha" (tosca essa kkk), bom chega de blablabla e vamos ao que interessa...

"Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo aquilo que você procurava!"

O amor é lindo!


Porém, antes de colocar essa cantada em prática, tenha certeza de que você está preparado para responder à altura. Vai que depois da pesquisa ela não encontra o resultado que esperava? Aí só vai restar a você tentar a sorte em outros campos de busca...


"Você é tão perfeita que eu precisaria de uma placa de vídeo GTX 480 para admirar o seu gráfico!"

Essa é mais quem curte termos técnicos, eu particularmente não usaria com minha noiva, mais sacomé né?

"Você não é o Facebook, mas adoro te curtir!"

Me adiciona?


O Orkut, táh muito farofa, intaum pode ser que a gatinha(0) que você está procurando tenha migrado para o Facebook, convide ela para dar uma volta na sa fazenda (Farmville)e mostre à ela que você não é pouca coisa...


"Você é o processador que a minha placa-mãe pediu à Dell."

(essa eu dedico à minha noiva Camila Procópio)

Essa cantada é especial para aquela menina que é um pouco nerd como você e tem uma percepção aguçada para trocadilhos infames. Se ela entender exatamente o que você está querendo dizer, a conquista é garantida.

Agora, se ela não perceber que a placa-mãe é sua mãe e Dell é Deus, nem tente explicar. A menina não serve para você. Fique tranquilo, você não fará papel de bobo caso ela não entenda. Parta para outra de cabeça erguida, jovem Don Juan da Internet.


"Quando Deus te desenhou, ele usou o Photoshop CS5."

Essa é essecial para quem quer conquistar uma Designer ou Consultora de moda...
creio que dispensa cometários certo?


"Queria que você fosse meu mouse, pra eu poder passar a mão em você toda hora."

Onde eu clico para baixar você pra mim?

Bom, essa já é pra Nerd's mal intencionados, os famosos (66'), muita calma nesta hora ok e não se esqueça de usar pulseira anti-estática, se é que vocês me entendem...



"Já tenho você no MSN, no Orkut, no Twitter e no Facebook. Só falta ter você aqui comigo!"

Cadê você?

Olha que coisa mais linda. Será que alguma mulher teria coragem de desprezar um nerd solitário que se deu ao trabalho de adicioná-la no MSN, no Orkut, no Facebook e no Twitter apenas para conhecer um pouquinho mais sobre ela?

Se isso não é amor, o que mais pode ser?

Bom, talvez você esteja pensando: "-Ahh! mais se eu der uma dessas cantadas em uma mulher na balada ai que eu vou tomar fora mesmo!" Não seja tão pessimista, lembre-se de que as mulheres preferem aos nerds se quizer saber mais sobre isso leia Nerd's, Candidatos à homens perfeitos!...
Abraço aí galera! até a próxima, se puderem não deixem de comentar, nos conte suas experiências...





Nenhum comentário:

Postar um comentário