sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Steve Jobs, O Pai da Apple

Todos ficaram perplexos com as últimas notícias, mais não houve nada mais chocante do que a morte de Steve Jobs, Criador da Apple...
Eu estava numa Lan-House na noite de terça feira conversando com minha noiva no msn, e de repente ela me inocentemente me traz essa notícia, Steve Jobs havia falecido, fiquei realmente chocado, mesmo quem não sabe absolutamente nada sobre sua trajetória e suas contribuições para a humanidade deve ter estranhado tal figura estar presente em praticamente em todos os jornais, revistas e afins, e acabaram dando uma espiada nos conteúdos relacionados à seu nome, com isso descobriram que era realmente um gênio, uma pessoa fora de série, que com seus inúmeros inventos auxiliou toda à humanidade, eu particularmente estou num luto interno enquanto coiotes do mercado de ações especulam ações da Apple inc. e da Disney se cairão ou não, é isso mesmo que você ouviu ações da Disney, Steve Paul Jobs, que é seu nome real, foi criador da Pixar a responsável por montar a maioria das animações gráficas dos desenhos da Walt Disney, de onde possuía 7% das ações uma fatia de certa forma significativa, mais não é disso que viemos falar aqui, logo vim mesmo prestar minhas condolências à esse gênio, grande Gênio que era Steve Jobs, e que seus inventos e facilidades criadas em prol da Humanidade estejam no mundo sempre à fim de nos auxiliar, e que seu carisma e sua genialidade esteja sempre presentes em nossos corações!

Steve Jobs, seja onde você estiver esteja em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário